Breaking News

Bahia: homem mata um adolescente e fere dois a facadas dentro de uma van



Foto: imagem Rede Bahia
Um homem matou um adolescente de treze a nos e feriu outros dois a facadas dentro de um van, na BR 116, no município de Rafael Jambeiro, a cerca de 200 km de Salvador, na noite deste terça-feira (27).

Segundo o G1 Bahia, o homem alegou que surtou porque viu os garotos tirando fotografias e pensou que fossem deles. Um dos jovens disse que o homem era foragido da justiça e pensou que o seu primo o estava fotografando.

Equipes do SAMU levaram os feridos para hospitais em Feira de Santana. Um dos adolescentes não resistiu ao golpe e morreu na unidade de saúde.



Assassino preso após ser agredido por populares Foto: imagem Rede Bahia

Ainda segundo o G1, o grupo estava retornando dos trabalhos em lavouras no estado de Mato Grosso, com destino a Alagoas. A polícia não confirmou que o agressor estivesse foragido, informando que ele já cumprira pena por homicídio.

As testemunhas relataram que em determinado momento, o homem começou a manusear a faca, fazendo com que os passageiros saíssem do carro, correndo. Os três adolescentes não conseguiram escapar das agressões.

Após o crime, o assassino tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por caminhoneiros. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e prendeu o homem, já bastante machucado.