Breaking News

Criança morre após um mês em coma, depois de ter tomado anestesia



Foto: imagem TV Bahia
O pequeno Kayllan Dias, de um ano e seis meses, morreu na noite da última sexta-feira (23) no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, onde permaneceu internado em coma por cerca de um mês, desde que recebeu uma anestesia para procedimento médico em um corte que sofreu na mão.

O garoto deu entrada no hospital na noite do dia 20 de fevereiro para atendimento do corte sofrido em casa. Após aplicação do anestésico, o garoto sofreu quatro paradas cardíacas e entrou em coma.



Os pais de Kayllan. Foto: imagem TV Bahia
Segundo a mãe, Kayllan se cortou com um vidro de perfume. No entanto, chegou ao hospital brincando, conforme vídeo que ela afirma ter registrado.

Na época, a família da criança disse que houve demora no atendimento e acusou o hospital de negligência. Além disso, os pais de Kayllan acreditam que ele entrou em coma depois de uma dosagem errada de anestesia. 

O médico que aplicou a substância chegou a ser afastado e o Hospital Teresa de Lisieux informou que abriu uma sindicância para apurar as denúncias da família do garoto. Informações do G1 Bahia.