Breaking News

Grave acidente causa uma morte e deixa um homem ferido em Serra do Ramalho


Foto: Whatsapp
Um homem morreu e outro saiu gravemente ferido de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (21), no eixo 2, em Serra do Ramalho.

Segundo informações de populares, as duas vítimas residiam na Agrovila 8 e se dirigiam ao trabalho no "Balneário", em um percurso que faziam diariamente.

Ainda segundo testemunhas, o condutor da motocicleta perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o automóvel Corsa Sedan.

Foto: Whatsapp
A violência do impacto destruiu parcialmente a moto, a parte frontal e o para-brisa do Corsa, e lançou os dois homens há vários metros do local da colisão.

Os dois eram irmãos e o homem que morreu foi identificado como Rogério. O SAMU constatou a sua morte que, aparentemente, foi causada por múltiplas fraturas no corpo, inclusive no crânio.

Rogério, também conhecido como Negão, estava com o irmão conhecido como Bila, que foi socorrido gravemente ferido pelo SAMU e transferido para Bom Jesus da Lapa.

Foto: Whatsapp
A esposa de Rogério deu à luz um filho do casal há cerca de 15 dias. Nossa reportagem não conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde de Bila nem sobre o condutor do Corsa. O corpo de Rogério foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa.