Breaking News

Homem atropela e mata mulher no aniversário dela em condomínio de luxo em SP


Foto: redes sociais

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante acusado de atropelar e matar a mulher no dia do aniversário dela, no condomínio em que os dois moravam, em Indaiatuba (98 km de SP), na noite do último sábado (24). Ele estava embriagado, segundo a polícia.

O crime aconteceu no condomínio Mosteiro de Itaici, que tem casas que custam mais de R$ 2 milhões, e onde acontecia a festa de aniversário da diretora financeira Sabrina do Amaral Vechi, que fazia 40 anos naquele dia.

De acordo com a Polícia Civil, três testemunhas contaram a agentes da Guarda Civil de Indaiatuba que viram quando o marido de Sabrina, Alexandre Vechi, cuja profissão não foi divulgada, parou a caminhonete Dodge Ram Laramie que dirigia dentro do condomínio. A vítima também parou o carro que conduzia, um Subaru.

Sempre segundo o relato da polícia, os dois desembarcaram e começaram a discutir, e o homem retornou à caminhonete. Sabrina parou na frente do veículo e abriu os braços. Vechi, então, a atropelou e passou com o carro por cima da cabeça da vítima. Vechi deu ré na caminhonete, atingiu uma árvore, mas foi contido pelos vigilantes, que chamaram os guardas municipais.

O suspeito foi impedido de sair do local. Ele foi preso e levado à delegacia de Indaiatuba, segundo a polícia, onde não disse nada sobre o crime. A reportagem não conseguiu encontrar a defesa de Vechi.

  Folha de S. Paulo