Breaking News

Lapa: desconhecidos executam garota com vários tiros na Vila Maia


Foto: redes sociais
Uma jovem identificada como Bárbara de Jesus Silva, de 16 anos, foi assassinada com vários tiros no bairro Vila Maia, por volta das 13h deste sábado (10), por homens que estavam em uma motocicleta.


Pessoas que residem próximas ao local do crime disseram que o ataque pareceu um tiroteio devido à grande quantidade de disparos ouvidos. Após o crime os assassinos fugiram em destino ignorado.

Duas guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram lovalizar os atiradores. Os policiais fizeram a proteção da cena do crime para os trabalhos das polícias Técnica e Civil.

Durante o levantamento cadavérico, os peritos localizaram várias perfurações no corpo da menina, inclusive na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, ela morreu antes da chegada dos socorristas do SAMU.

A Polícia Técnica periciou e liberou o corpo para o Instituto Medico Legal. A Policia Civil iniciou as investigações sobre o assassinato, possivelmente motivado pelo envolvimento da menina com o tráfico de drogas.