Breaking News

Oeste: polícias Militar e Civil prendem dupla com arma de brinquedo e maconha embalada para venda


Foto: polícias Civil e Militar
Dois jovens foram presos na manhã dessa sexta-feira (2), acusados da prática de assalta e tráfico de drogas, além de por ilegal de arma de fogo, na cidade de Ibotirama, Oeste da Bahia.

Segundo informações obtidas por nossa redação, a operação envolveu agentes da Polícia Civil em conjunto com uma guarnição da Polícia Militar, atendendo a denúncia anônima que apontava a autoria de um assalto aos dois jovens detidos.

Durante as diligências, os acusados tentaram fugir diante da aproximação das equipes policiais. No entanto, foram alcançados e presos.



Um dos jovens identificado como Alisson Moura da Silva, de 21 anos, confessou o assalto à loja comercial e levou os policiais à sua residência para entregar os produtos do roubo. No imóvel foi encontrada uma grande quantidade de maconha já embalada para a venda, além de uma arma de brinquedo que foi utilizada no assalto.

Alisson indicou o comparsa Ronerson Cruz Santos, de 19 anos, como proprietário da droga encontrada em sua residência. Os policiais apreenderam todo o material encontrado e conduziram os dois acusados para a Delegacia Territorial de Ibotirama, onde ficaram à disposição da justiça.