Breaking News

Prefeitos apoiam hospital regional em Santa Maria da Vitória



Em reunião realizada hoje, em Santana, sob presidência do prefeito Marcão, presidente do Consórcio Regional de Saúde, a maioria dos prefeitos da Bacia do Rio Corrente reafirmou o compromisso dos municípios em instalar o Hospital Regional em Santa Maria da Vitória. 

Para a maioria dos prefeitos, o compromisso já assumido anteriormente com o governador Rui Costa é irreversível e a localização geográfica estratégica de Santa Maria é fundamental para o êxito do Hospital Regional.
O prefeito Renatinho participou do encontro e disse que a união de todos os prefeitos não pode ser quebrada, já que o objetivo comum é o bom atendimento da população da Bacia do Rio Corrente.
“Entendemos que todas as opiniões manifestadas são no sentido de colaborar com a saúde da região. Vivemos num mundo democrático em que as divergências devem ser respeitadas. Tenho certeza que todos vamos nos entender e que o Hospital Regional será um marco histórico para todos os municípios envolvidos”, afirmou.
Neste sábado, às 9 horas da manhã, o secretário de Estado da Saúde, Fábio Vilasboas, estará em Santa Maria da Vitória para prosseguir os entendimentos sobre a instalação do Hospital Regional na cidade, um equipamento que estará aberto a todos os municípios da região.

  ASCOM/PMSMV