loading...

Breaking News

Rubens Barrichelo se recupera de problema cerebral




O piloto Rubens Barrichello se recuperou totalmente do problema surgido em um dos vasos sanguíneos do cérebro, no início de janeiro, quando precisou ficar internado por mais de 10 dias em absoluto repouso.


Em entrevista o Jornal o Estado de São Paulo, Barrichello disse que renasceu do maior susto em toda a sua vida. Em determinado dia amanheceu com forte dor na nuca e o medo pelas possíveis causas lhe atormentou até o diagnóstico final.

O ex-piloto de Fórmula 1 disse que o estresse foi apontado como uma das causas, sem entrar em detalhes sobre a enfermidade. Agora, comemora o retorno da normalidade e afirma que não há sequelas do problema sentido.

Ele já curtiu o seu maior prazer que é pilotar, conduzindo karts em reinício de treinamento. Sobre o esporte de velocidade, Barrichello lamentou a ausência de pilotos brasileiros na Fórmula, em 2018, comentando que é preciso repensar o automobilismo nacional para que o país volte a ter representantes na categoria mais importante do automobilismo mundial.