loading...

Breaking News

Dono de automóvel cai em golpe e perde o carro no Oeste da Bahia



Autor do golpe. Foto: arquivo pessoal via Blog Sigi Vilares
Um leitor do Blog Sigi Vilares enviou mensagem denunciando um suposto golpista, que se identifiquei com o nome de William, simulando interesse em comprar o seu automóvel modelo Renault Sandero, placa JRH 1168, de cor preta roubando-o em uma saída que dizia ser para apresentar o carro aos seus famíliares.

Segundo a vítima, o golpista se comunicou através dos números (48) 99855-3096. O primeiro contato teria ocorrido no dia 17 de março, data da última vez que o proprietário viu o veículo. Ele conta que o homem disse que mostraria o automóvel aos pais de sua esposa em Roda Velha.

Foto: arquivo pessoa via Blog Sigi Vilares
De acordo com o Blog, a vítima ainda foi contatado mais um vez pelo estelionatário, quando este informou que faria o depósito do valor do carro e enviaria o comprovante. Após essa conversa, o homem bloqueou o contato com a vítima e desapareceu.

O golpista é descrito como alguém com 1,70 de altura, de cor branca com uma mancha vermelha no rosto.

Foto: arquivo pessoa via Blog Sigi Vilares
O dono do Renault investigou na internet e descobriu que o mesmo estelionatário foi preso em Santa Catarina, onde aplicou um golpe em outra vítima. Ele contabilizou 45 boletins de ocorrências registrados contra o mesmo criminoso.

A vítima registrou a ocorrência na Polícia Civil, que iniciou as investigações para localizar e prender o acusado além de recuperar o veículo roubado.