Breaking News

Ibotirama: PM prende dupla com armas de fogo, moto com placa falsa e mandado de prisão em aberto




Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, condução de uma motocicleta com placa falsa, além da existência de um mandado de prisão em aberto contra um dos dois suspeitos, por volta das 23h do sábado (31), na Rua JJ Seabra em Ibotirama, Oeste da Bahia.

De acordo com informações da 28ª CIPM, uma guarnição localizou os dois homens que trafegavam em uma moto e, quando viram a viatura policial, tentaram se esconder atrás de um veículo estacionado.

Diante a atitude suspeita, os policiais militares realizaram a abordagem à dupla, identificada como Thierry Silva de Oliveira e Starlisson Santos Camilo da Silva.


Segundo a PM, Thierry portava uma pistola PT 640, calibre ponto 40, com dois carregadores municiados, enquanto Starlisson estava com outra pistola PT 101, calibre ponto 40.

Na verificação ao sistema eletrônico, os policiais descobriram que Thierry possuía um mandado de prisão em aberto. A moto que conduziam trazia uma placa falsa.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ibotirama para execução dos procedimentos legais. A arma e a moto foram apreendidas.