Breaking News

Jovens de Lapa foram presos em Igaporã, por tráfico. Um terceiro morreu após depor à polícia


Foto: Polícia Militar. Edição: Rádio Igaporã

Operação policial contra o tráfico de drogas com várias prisões e um assassinato marcaram o dia em Igaporã, nesta quinta-feira (19). Viaturas da Polícia Militar e da Cipe Cerrado chegaram na cidade por volta das 6h e se encaminharam aos imóveis denunciados.

Em abordagem a três residências, os policiais localizaram armas, munições, drogas, material utilizado para o tráfico e dinheiro em espécie. Sete pessoas foram presas durante a operação, juntamente com um menor de idade, apreendido. Dois jovens são de Bom Jesus da Lapa.

Os policiais encontrarão porções de maconha, crack e cocaína. Todos os jovens detidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Igaporã. O material ficou apreendido para apresentação à justiça.

Um outro jovem conduzido à Delegacia para prestar depoimento, foi assassinado por dois homens não identificados em uma moto após ter saída da unidade policial, por volta das 18h30. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o jovem assassinado foi identificado como Fernando dos Santos Silva e teria passagens policiais. Informações da Rádio Igaporã