loading...

Breaking News

Ministério Público vai fiscalizar estádios baianos utilizados nas competições da CBF em 2018


Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista. Foto: divulgação


Os estádios baianos utilizados em competições de futebol profissional organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) serão fiscalizados pela 3ª Promotoria de Justiça do Consumidor (CEACON) do Ministério Público da Bahia durante a temporada de 2018. 
Seis times baianos disputam as Séries A, C e D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, todas elas são promovidas pela entidade máxima do futebol brasileiro. 
A medida acontece todos os anos a pedido do diretor de competições da CBF, cargo ocupado atualmente por Manoel Flores. O MP-BA vai fiscalizar os jogos, os sorteios realizados e as promoções comerciais dos equipamentos esportivos. Com isso, a Arena Fonte Nova, que abriga os jogos do Bahia e o estádio do Barradão, pertencente ao Vitória, ambos em Salvador, serão fiscalizados.
As praças do interior como Adauto Moraes, em Juazeiro, que recebe as partidas da Juazeirense, o Joia da Princesa, em Feira de Santana, que é palco dos jogos do Fluminense, o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, onde atua o Jacuipense, o Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, que serve de casa para o Vitória da Conquista, estão no radar do Ministério Público da Bahia.

  Bahia Notícias