loading...

Breaking News

Muquém: abertura do campeonato municipal de futebol 2018



Aconteceu, no último final de semana, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Muquém do São Francisco.

A primeira rodada da fase classificatória foi realizada na comunidade de Riacho da Serra Branca.

No sábado (31), na partida oficial de abertura, a equipe de Periperi venceu o Riacho pelo placar de 2 a 0. Já no domingo, o time de Remanso goleou a equipe de Reforma Serra Branca por 4 a 0. Fechando a rodada da regional, o time da Passagem venceu o Real Quilombolas pelo apertado placar de 2 a 1.



A competição está sendo realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio cultural da Câmara de Vereadores e secretarias municipais. O secretário municipal de Esporte, Cleidson Coimbra falou da satisfação em coordenar os trabalhos: “... não somente como secretário, mas como desportista e cidadão, sou grato pelo prazer de participar da realização do campeonato municipal, podendo proporcionar lazer e interação aos atletas e comunidade, além do aquecimento da economia local”, comentou o secretário fazendo referência também às dificuldades enfrentadas na realização da competição: “o município tem uma grande extensão territorial, com comunidades distantes umas das outras, mas vamos empenhar esforços para superar essas barreiras praticando a inclusão social e a difusão do esporte”, acrescentou.


PRÓXIMA RODADA - Jogos de Volta

Local: comunidade de Riacho:

-07/04 (sábado)
16h - Reforma Serra Branca X Remanso

-08/04 (domingo) 
08h - Quilombolas X Passagem
16h - Periperi x Riacho

As melhores equipes dos confrontos regionais se classificam para o Campeonato Municipal, que será realizado em junho, na sede do município.

  ASCOM/PMMSF