Breaking News

Muquém: definidos os primeiros classificados para a próxima fase do Campeonato Municipal





O domingo foi de fortes emoções nos jogos eliminatórios do Campeonato Municipal de Muquém do São Francisco, na Sede regional de Riacho da Serra Branca. A última rodada foi marcada por grandes expectativas e acirrada disputa pelas vagas.

Às 08h, a equipe da Passagem precisando somente do empate, se classificou vencendo o Real Quilombolas por 2 a 0. No jogo das 14h30, Remanso que tinha goleado na partida anterior, voltou a vencer a Reforma Serra Branca por 3 a 1 e carimbou o passaporte para a próxima fase. Pra fechar a rodada, Periperi e Riacho fizeram mais um grande jogo. Com a vantagem do empate, o Periperi não deixou a equipe do Riacho balançar as redes, e o jogo terminou em 0 a 0, placar que garantiu a classificação do Periperi.

Com os resultados, Remanso, Passagem e Periperi são as primeiras equipes a garantirem vaga no Campeonato Municipal 2018. Ainda serão realizadas as eliminatórias das seguintes regionais: Boa Vista do Pixaim, Javi e Muquém. No final das disputas locais, doze times se classificam para o Campeonato Municipal que deve ter início no mês de junho, na sede do município.

  ASCOM / PMMSF