Breaking News

Polícia baiana mata mais um integrante do baralho do crime


Foto: SSP/BA


Uma denúncia anônima ajudou a polícia prender mais um integrante do baralho do crime, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), durante a madrugada desta terça-feira (3), na zona rural de Camamu, Sul da Bahia.

De acordo com a SSP, os policiais localizaram o fugitivo Manoel Rafael Bispo de Jesus, conhecido como Jorge Bocão, escondido em uma fazenda. Ele comandou várias ações de sequestro, homicídios, tráfico de drogas e roubos a banco no Estado.

Quando os policiais abordaram o imóvel utilizado como esconderijo, o bandido atirou contra os agentes, que revidaram atingindo-o. Os tiros provocaram a morte do homem no local.

Ainda segundo a SSP, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam a movimentação do criminoso, que conseguiu fugir às investidas recentes dos investigadores, mas foi encontrado nesta terça.

Após a operação, o corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Equipes do Draco continuam em diligências para localizar outros integrantes da quadrilha liderada por Jorge Bocão.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.