Breaking News

Polícia baiana mata mais um integrante do baralho do crime


Foto: SSP/BA


Uma denúncia anônima ajudou a polícia prender mais um integrante do baralho do crime, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), durante a madrugada desta terça-feira (3), na zona rural de Camamu, Sul da Bahia.

De acordo com a SSP, os policiais localizaram o fugitivo Manoel Rafael Bispo de Jesus, conhecido como Jorge Bocão, escondido em uma fazenda. Ele comandou várias ações de sequestro, homicídios, tráfico de drogas e roubos a banco no Estado.

Quando os policiais abordaram o imóvel utilizado como esconderijo, o bandido atirou contra os agentes, que revidaram atingindo-o. Os tiros provocaram a morte do homem no local.

Ainda segundo a SSP, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam a movimentação do criminoso, que conseguiu fugir às investidas recentes dos investigadores, mas foi encontrado nesta terça.

Após a operação, o corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Equipes do Draco continuam em diligências para localizar outros integrantes da quadrilha liderada por Jorge Bocão.