Breaking News

Rondesp Oeste prende autor de latrocínio contra enfermeira em Ibotirama


Foto: Polícia Civil

Policias militares da Rondesp Oeste prenderam Elcio Lino de Jesus Filho, conhecido como Pefão, acusado do roubo seguido de morte de Maria da Glória do Vale Sodré, enfermeira conhecida como Lola, no último dia 25 de fevereiro.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na Rua JJ Seabra, no centro de Ibotirama, enquanto a vítima estava acompanhada do marido. O bandido atirou contra a mulher que foi internada em estado grave no Hospital Regional, posteriormente, transferida para Vitória da Conquista, onde permaneceu por um mês em estado grave até a sua morte.

A prisão ocorreu após uma denúncia popular informando que o homem teria embarcado em um ônibus da Viação Real Expresso, por volta das 21h do dia 3 de abril, com destino ao estado de São Paulo. 

A Polícia Militar abordou o veículo na rodoviária de Barreiras, onde localizou o acusado. Uma guarnição da 28ª CIPM conduziu o homem até a Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foi reconhecido pelo esposo da vítima. Pefão ficou à disposição da justiça.