loading...

Breaking News

Um caminhão, uma caminhonete e um Corsa foram roubados pelo mesmo grupo, nesta terça, em Igaporã e Riacho de Santana



Foto: WhatsApp


Os proprietários de dois veículos roubados em Riacho de Santana enviaram apelo à redação do Portal Lapa Oeste, em busca de ajuda para localizar os carros que eram utilizados como instrumento de trabalho por seus donos.

Segundo as informações obtidas por nossa reportagem, um caminhão Ford F4000, placa JLE 2773, cor branca, de Bom Jesus da Lapa, foi roubado por volta de 1h desta terça-feira (10), na Rua Presidente João Goulart, no centro da cidade.

Ainda nesta terça foi roubada uma caminhonete modelo Ford F1000, placa CTS 4472, de cor cinza grafite, na rua 2 de Julho, logo após o roubo da F4000. A F1000 é de Wilson Prates, que também solicita auxílio de quem puder enviar informações.



Em conversa com a nossa reportagem, um dos proprietários acredita que os dois roubos tenham sido feitos pelo mesmo grupo, pois um carro GM Corsa foi visto passando pelas duas ruas, momentos antes dos roubos.

Ele acrescenta que o carro ficou abandonado em Riacho de Santana e teria sido roubado em Igaporã. Segundo a Polícia Militar, em conversa com a reportagem, os bandidos chegaram a Igaporã em outro veículo não identificado, roubaram o Corsa na cidade e se dirigiram a Riacho de Santana, onde realizaram os dois roubos.

Qualquer informação sobre os dois veículos roubados podem ser enviadas pelos números (77) 9.9991-2160 ou 9.9950-0826.