loading...

Breaking News

Igaporã: uma rápida ação da Polícia Militar termina com prisão de um assaltante



Foto: Facebook/Igastore




Uma rápida ação da Polícia Militar de Igaporã conseguiu evitar o roubo a uma loja comercial no centro da cidade, nos primeiros minutos desta sexta-feira (18), recuperando os produtos levados pelos bandidos;

Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Igaporã, o proprietário da Loja Igastore flagrou dois bandidos dentro do estabelecimento, após arrombarem o forro e iniciarem o roubo da mercadoria. Ele acionou a Polícia Militar por telefone que chegou rapidamente ao local, na Rua Coronel Augusto Fagundes, vizinha à Prefeitura Municipal.

Os bandidos saiam da loja quando foram surpreendidos pela guarnição da PM, iniciando a fuga em direções diferentes. Um dos ladrões foi capturado próximo ao local do roubo, na Rua Antônio de Brito Louzada, no Bairro Vila Esperança, próximo à Igreja Batista Filadélfia. 


O outro comparsa conseguiu fugir em direção à Avenida Ayrton Senna, o trecho urbano da BR 430. Na fuga, a dupla jogou objetos roubados no chão. O proprietário informou que os dois conseguiram levar perfumes, caixas de som e dinheiro. No entanto, quase todo o produto do roubo foi recuperado pela PM com o bandido preso.

Nesse momento, os policiais continuam em diligências para capturar o comparsa. Felizmente, devido à denúncia por telefone e ao rápido deslocamento da PM, o assalto foi frustrado.

Suspeita-se que a dupla seja a mesma que vem assaltando pedestres nas ruas da cidade, nos últimos dias, com roubos de dinheiro e telefones celulares. A Loja Igastore é especializada na venda de celulares e acessórios.