loading...

Breaking News

Mais um ato de imprudência causa novo acidente em Bom Jesus da Lapa



Foto: Facebook

Uma manobra um imprudente executada por um motociclista causou a colisão entre duas motos, deixando uma mulher ferida, durante esta manhã na Avenida Manoel Novaes, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com testemunhas, a mulher conduzia uma moto modelo Honda Pop 100 em direção ao centro da cidade, quando foi atingida por outra moto conduzida por um homem que invadiu a pista contrária, de forma irregular em frente à sede da Codevasf.

A força colisão atirou a mulher ao chão, permanecendo queixando-se de muitas dores. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida à UPA 24h, onde recebeu atendimento médico e foi liberada, segundo informações postadas nas redes sociais.


O condutor da moto, que teria provocado o acidente, também caiu no asfalto, mas sofreu ferimentos menores, queixando-se de uma contusão no ombro. Foi atendido no local pelos socorristas e liberado.

O trânsito ficou congestionado devido à aglomeração de pessoas e aos trabalhos de resgate feitos pelo SAMU.

Rotina de imprudências

A imprudência por parte dos motociclistas produz cenas costumeiras na rotina do cidadãos lapense. Nossa reportagem já flagrou motocicletas transportando cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças, provavelmente pertencentes à mesma família.

Em outros flagrantes de imprudência, é possível presenciar motociclistas avançando sinais vermelhos, conduzindo na contramão ou "costurando" em meio à fila de carros, colocando em risco pedestres e condutores, além de se exporem ao risco de colisão e atropelamento.