loading...

Breaking News

Muquém: Márcio Mariano consegue sistemas de abastecimento de água para comunidades rurais





O projeto na ordem de R$ 400 mil levará a água captada no rio São Francisco até as residências, na comunidade de Riacho de Serra Branca, interior do município.

Nesta quarta-feira (9), o prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, esteve em Salvador, na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) reivindicando os sistemas de abastecimento de água para as comunidades rurais. Acompanhado do deputado estadual Vitor Bonfim, o prefeito conseguiu o Sistema de Abastecimento de Água para o povoado de Riacho de Serra Branca. O presidente da Cerb, Marcos Bulhões, disse que as obras devem ser iniciadas ainda este mês e garantiu que após a conclusão do sistema do Riacho irá liberar os recursos para a implantação do sistema de abastecimento de Fazenda Grande. 

“Quando prefeito e vice atuam juntos e a Câmara de Vereadores trabalha alinhada, as coisas acontecem! Podemos notar a importância de se ter um deputado atuante nos representando. Meu reconhecimento ao empenho do deputado estadual Vitor Bonfim e ao Governo do Estado que, na medida do possível, tem atendido as demandas da nossa terra” comentou o prefeito e acrescentou: “a água é indispensável ao ser humano e, por isso, investimos nessa área e estamos constantemente buscando recursos e mecanismos para suprir as necessidades da comunidade”.

  ASCOM/PMMSF