loading...

Breaking News

Oeste: assalto, perseguição e tiroteio resulta na morte de dois assaltantes nesta madrugada





Perseguição e tiroteio durante a madrugada deste domingo (6) resultou na morte de dois assaltantes, em confronto com duas guarnições da Polícia Militar, em Barreiras.

Segundo a polícia, populares informaram o roubo de um automóvel modelo Hyundai HB 20, tomado da sua proprietária por dois bandidos armados, no bairro Vila Juri.

Duas guarnições da Rondesp e do PETO da 83ª CIPM iniciaram rondas e localizaram o carro com os bandidos em um posto de combustíveis na BR 242, saída da cidade para Salvador.


A dupla iniciou fuga pela rodovia ao perceber a aproximação das viaturas policiais. Após um período de acompanhamento, a polícia informou que os dois assaltantes abandonaram o veículo atirando contra as guarnições.

De acordo com a polícia, a troca de tiros inicialmente causou a morte de Eronildo Nunes da Silva de 22 anos, próxima à pista. Ele portava um revólver calibre 32. O comparsa identificado como Maique Silva de Souza, de 23 anos, foi perseguido ao correr para o matagal, alcançado e também morto a tiros. Ele utilizava um revólver calibre 38.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o carro foi devolvido à proprietária, com algumas perfurações de tiros na lataria. Informações do Blog Sigi Vilares