loading...

Breaking News

Oeste: jovem foi executado com tiros no rosto e no tórax

Foto: Blog Braga
Um jovem identificado pelo primeiro nome Christian morreu ao ser atingido por vários tiros no rosto e na cabeça, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, por volta das 23h desta quarta-feira (2).

Segundo testemunhas, o jovem estava em uma praça do bairro Santa Cruz quando dois homens se aproximaram em uma moto, o que estava na garupa desceu e deflagrou quatro disparos contra a vítima. Outro jovem que estava em sua companhia conseguiu fugir.

Populares informaram, ainda, que Christian era usuário de drogas e estava em um local onde, costumeiramente, se reunia com outros jovens para usar entorpecentes.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância do SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (3).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde peritos realizaram a necropsia e liberaram para o sepultamento.

Os autores do assassinato conseguiram fugir em destino ignorado. A polícia suspeita que a morte esteja relacionada ao tráfico de drogas.