loading...

Breaking News

Polícia prende que teria participado de mais de 200 roubos de veículos na Bahia



Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Salvador prendeu Felipe Ribeiro, de 26 anos, no último sábado (4), após verificação em imagens de sistemas de segurança, onde ele aparece por mais de 200 vezes roubando carros na capital baiana.

Segundo a polícia, Felipe era o líder da mais perigosa quadrilha que atuava no roubo de veículos. Contra ele há vinte e seis inquéritos abertos por diversos crimes.

De acordo com delegado Marcelo Tânus, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), cada carro roubado por Felipe era repassado para um segundo criminoso pelo valor de R$ 700. Em depoimento, Felipe disse ter conseguido comprar uma casa com a quantia arrecada nos assaltos.


"Já temos uma investigação em curso, sabemos que a maioria dos carros está sendo encontrado no interior da Bahia. A gente está começando a fazer esse trabalho onde o carros estão sendo encontrados para que a agente possa relacionar as pessoas que estavam vendendo ou usando, para tentar ligar com os que estão roubando aqui em Salvador", explicou Tânus. 

Felipe já tinha sido preso no início do ano por receptação de carro roubado, pagou fiança e voltou a cometer crime, mas agora ele foi reconhecido por uma vítima que teve o carro roubado. Informações do G1 Bahia