loading...

Breaking News

Riacho de Santana: população acusa o vice-prefeito de "furar" a greve dos caminhoneiros e provocar o final do protesto







Moradores de Riacho de Santana protestam contra a atitude do vice-prefeito, João Daniel Machado de Castro, que teria utilizado o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, para impor a passagem de duas caçambas da Prefeitura Municipal pelo bloqueio dos caminhoneiros.

O protesto foi registrado em vídeo onde os moradores alegam que o político havia prestado apoio aos caminhoneiros e acabou por ser o responsável pelo final do movimento na cidade. 



Após a liberação da caçamba, com utilização da força militar, os caminhoneiros resolveram levantar o piquete que há bloqueava a rodovia BR 430 por três dias, impedindo a passando de veículos de carga.

A revolta dos moradores no vídeo dá a entender que o Daniel traiu a manifestação popular, pois não concordam com o privilégio dado aos veículos da prefeitura, já que outros caminhões estavam impedindo de prosseguir viagem.

A reportagem do Portal Lapa Oeste passou pelo local do protesto, por volta das 13h15, e não encontrou mais os caminhões nem o grupo organizado que permanecia em vigília desde a última terça-feira.

Acompanhe o vídeo postado no Facebook.