Breaking News

Serra do Ramalho: quadrilha assalta duas lojas e causa terror em clientes


Foto: WhatsApp

Uma casa lotérica e uma loja de móveis foram alvo de uma mesma quadrilha durante a tarde desta segunda-feira (28), em Serra do Ramalho, Oeste da Bahia.

Segundo testemunhas dos fatos, quatro assaltantes chegaram à casa lotérica em duas moticicletas (veja fotos do sistema de segurança), por volta das 14h, renderam os clientes e exigiram dinheiro dos caixas.

Como não conseguiram acesso à parte interna, separada dos clientes por uma estrutura blindada, os bandidos tentaram arrebentar os vidros. Posteriormente, assaltaram os clientes e saíram do estabelecimento.


Foto: WhatsApp

Minutos depois, o mesmo grupo assaltou uma loja de móveis, causando terror entre os funcionários. As vítimas relataram ao Portal Lapa Oeste que foram ameaçados de morte o tempo todo. Os funcionários continuavam muito abalados emocionalmente após o assalto.

Na loja de móveis, o bando levou todo o dinheiro do caixa, além de depredar instrumentos eletrônicos e outros objetos dentro do estabelecimento, fugindo em seguida.

Populares acionaram a Polícia Militar que realizou várias diligências nas ruas da cidades e em estradas vicinais, próximas à zona urbana. No entanto, a quadrilha conseguiu fugir da cidade.