Breaking News

Tragédia em família! Homem mata cunhado, fere irmã e comete suicídio no Oeste da Bahia


Foto: WhatsApp
Um homem identificado como Paulo Teixeira de Souza, conhecido como Paulinho, cometeu uma tentativa de homicídio, um homicídio e depois o suicídio, durante a manhã dessa terça-feira (15), em Wanderley, Oeste da Bahia.


Paulinho. Foto: arquivo pessoal
Segundo a Polícia Militar, o homem atacou o cunhado, Francisco Macedo dos Santos, de 55 anos, que entregava leite na cidade, por volta das 7h, atingindo-o com um tiro que causou a sua morte no local. Em seguida, utilizou a moto da vítima para se dirigir à sua residência na zona rural, onde atirou contra a própria irmã, ateou fogo na casa e depois atirou contra a própria cabeça.

O imóvel foi parcialmente destruído pelas chamas. Um outro irmão conseguiu salvar a mulher que ficou com grande parte do corpo queimada e foi internada em estado grave.

A familia não soube explicar os motivos da violência, pois afirmam que Paulinho não era viciado em drogas e não havia qualquer problema entre, a irmã e o cunhado.

Os corpos de Paulinho e do cunhado foram submetidos à perícia técnica e liberados para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga os motivos dos crimes.