loading...

Breaking News

Bahia: operação policial descobre mais de 100kg de maconha enterrada no quintal de uma residência


Foto: Polícia Civil

Uma operação policial resultou na prisão de três homens na cidade de Irecê, nessa segunda-feira (4), por tráfico de drogas. Os três detidos em flagrante são Carlos Alberto Jesus dos Santos, conhecido como Kau, Djalma Rodrigues Ribeiro Filho, também conhecido como Feijão, e Luiz Antônio Lopes, o Lula.

Segundo a polícia, as prisões ocorreram após uma longa investigação realizada pela 14ª Coorpin, que deu lugar à Operação São João Limpo e a localização de uma grande quantidade de maconha prensada, enterrada no quintal de uma casa próxima à BA 052.

Foto: Polícia Civil
As equipes policiais chegaram ao local e os agentes flagraram os três homens no imóvel utilizado como ponto de comercialização da droga. Populares informaram à polícia que Lula estaria buscando pessoas para venderem a droga.

Os policiais reviraram parte do quintal e encontraram cerca de 130 quilos de maconha prensada, com a ajuda de um cão farejador, além de 2 mil reais em dinheiro. Os três homem foram conduzidos à sede da Coordenadoria, onde ficaram detidos à disposição da justiça. Informações Irecê Repórter.