loading...

Breaking News

Copa do Mundo: Brasil fica 16 partidas sem levar gols nos últimos 21 confrontos


Foto: Agência Reuters

Em vinte e um e jogos sob o comando do técnico Tite, a Seleção Brasileira se credencia como uma das favoritas ao título da Copa do Mundo 2018, que será disputada na Rússia. Foram dezessete vitórias e apenas uma derrota.

Em três confrontos o Brasil ficou no empate. Os números mais expressivos estão com a defesa, que ficou por dezesseis jogos sem sofrer gols. Os adversários conseguiram balançar as redes brasileiras somente por cinco vezes, enquanto o ataque brasileiro marcou quarenta e sete gols.

No último jogo disputado nesse domingo, Gabriel de Jesus, Neymar e Filipe Coutinho construíram o placar da vitória por três a zero contra a Áustria, em partida disputada no estádio Ernst Happel, em Viena, capital austríaca. Neymar fez o segundo gol com a sua marca, executando um drible que deixou o zagueiro austríaco caído dentro da área.


A seleção austríaca estava invicta a sete partidas e possui uma formação tática parecida com os times da Suiça e da Costa Rica, adversários brasileiros na fase de grupos da Copa.

A Seleção embarca para Sochi ainda neste domingo (10) e tem chegada prevista para a madrugada de segunda no horário local (noite de segunda no Brasil). A estreia na Copa do Mundo será daqui a uma semana, dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasília).

A abertura da Copa do Mundo 2018 está marcada para o dia 14 de junho no estádio estádio Luzhniki, em Moscou. Das duzentas e nove seleções que disputaram as eliminatórias, de seis confederações diferentes (10 seleções da América do Sul, 35 da América do Norte, 54 da Europa, 11 da Oceania, 46 da Ásia e 53 da África), trinta e duas equipes disputarão a taça em doze estádios russos preparados para a competição, distribuídos em onze cidades, entre os dias 14 de junho e 17 de julho. Redação Portal Lapa Oeste
loading...