Breaking News

Lapa: Polícia Civil prende várias pessoas acusadas de tráfico de drogas



Foto: Polícia Civil


Uma grande operação policial foi realizada durante a manhã deste sábado (30), em Bom Jesus da Lapa, para cumprimento de 10 mandados judiciais contra integrantes do tráfico de drogas. 

Agentes da Polícia Civil da 24ª Coorpin prenderam cinco pessoas, das dez que eram alvo dos mandados, além de apreenderem dois menores com envolvimento no tráfico. 

Em conversa com a reportagem do Portal Lapa Oeste, o Delegado Titular Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, explicou que a operação foi antecedida de uma investigação que se iniciou há seis meses, com o objetivo de coibir os homicídios na cidade patrocinados pelo tráfico. 


Foto: Polícia Civil
Os trabalhos da Polícia Civil continuam para capturar e dar cumprimento às outras cinco pessoas que não foram encontradas, mas possuem mandado de prisão expedido pela justiça. 



Durante a operação os policiais flagraram os envolvidos na prática do tráfico e apreenderam balanças de precisão, mais de cem porções de cocaína embalada para a venda, trinta pedras de crack e 3 mil reais em dinheiro, obtidos com a venda de entorpecentes. 

Cinco pessoas foram presas e identificadas: Sidneia Rodrigues de Souza, que substituiu o marido preso, no tráfico de drogas, Lucas de Jesus Nunes, Jairo José Pereira, Edmar Rodrigues de Souza e Jussara Pereira, que trabalhava para Sidneia. Foram apreendidos os menores de iniciais W. S. J. e M. A. S.



Foto: Polícia Civil


Foto: Polícia Civil