Breaking News

Muquém: guarnição da PM torca tiros com dupla de bandidos e apreende grande quantidade de munições



Foto: Polícia Militar

Um senhor identificado como José Raimundo procurou a guarnição da Polícia Militar de Muquém do São Francisco, para obter ajudar após ter sua propriedade invadida por dois jovens conhecidos como Marquinhos e Preto.

Imediatamente, os policiais se dirigiram à localidade da ocorrência, na Fazenda Santa Maria, por volta do meio-dia dessa sexta-feira (29), para averiguar a situação. Com a aproximação da viatura, a dupla iniciou fuga pelo mato.

Os policiais fizeram o acompanhamento durante algum tempo, trocando tiro com os dois assaltantes, até que foram obrigados a suspender as buscas por falta de visibilidade.

Segundo a polícia, os criminosos abandonaram vários objetos durante a fuga. Ainda na propriedade da vítima, deixaram uma espingarda do tipo "bate-bucha". Mais adiante, eles abandonaram uma espingarda calibre 36, munições de calibres 20, 28 e 36, lanternas, balaclavas utilizadas em assaltos, recipientes com chumbo e pólvora e espoletas.

O senhor informou aos policiais que a dupla atacava os moradores da região, constantemente. A guarnição apreendeu as armas e as munições, encaminhando todo o material para a Delegacia Territorial de Ibotirama. As buscas pelos bandidos continuam na região.