loading...

Breaking News

Segunda noite de São João em Barreiras bate recorde de público da cidade


Foto: divulgação

Com mais de 25 mil pessoas para assistir aos shows na Vila do São João, na noite dessa sexta-feira (22), Barreiras bateu seu recorde de público na festa junina.

A primeira atração do segundo dia do Arraiá do Parque foi a banda nordestina Quarque'Uma, mas ao longo da noite, o sanfoneiro Tostão, a dupla Di Paullo e Paulinho, Luan Estilizado, Forró do Zé, Juninho Rodrigues e Farol de Fusca embalaram o público com shows gratuitos até a madrugada.

“No primeiro dia nós recebemos um grande público e hoje não poderia ser diferente, estamos realizando o maior e melhor São João do Oeste da Bahia e a população está nos prestigiando em peso. Os mais de 25 mil amantes do forró que compareceram ao parque nesta noite atestam a grandiosidade dessa festa. Quem não veio ainda, precisa conferir a nossa estrutura que conta com grandes atrações, em um espaço seguro e agradável para todos os públicos”, disse o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM).

Para a terceira noite de shows na cidade, a programação conta ainda com Quarque’Uma, Patrick Show, Baião de 2, ítalo e Renno, Mametto, Zabumba Beach e Maída e Marcelo. 

  Bahia Notícias  
loading...