Breaking News

“Só um começo”, diz Anitta ao ganhar prêmio de hit do ano no México


Foto: divulgação/Instagram
O bate e volta que Anitta fez em um avião particular até o México definitivamente valeu a pena. A brasileira – que estava nomeada em duas categorias no MTV MIAW México – foi coroada na noite de sábado (2/6) com o prêmio de hit do ano por “Downtown”, parceria dela com o colombiano J Balvin, e ainda se apresentou com a música vencedora e “Paradinha”, levando dançarinas plus size para dançar com ela no palco da premiação internacional.

“Este país me recebeu de braços abertos e hoje, apenas um ano depois, volto cantando Paradinha e ganhando o prêmio de Hit do ano com Downtown”, lembrou Anitta sobre a participação bem mais tímida na mesma premiação no ano passado.

“Se vocês soubessem o quanto foi difícil e quanta coisa conspirou contra nessa trajetória…. parecia uma voz gritando “desiste” o tempo inteiro cada vez mais alto”, desabafou.

“Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito.”

  Aratu Online