loading...

Breaking News

Violência! Multidão lincha homem que matou uma mulher a facadas dentro de um bar


Foto: Facebook

Uma multidão retirou um homem de caso e o linchou depois que ele teria assassinado a facadas uma mulher, durante discussão em um bar, no final da noite do último domingo (3), na cidade de Irecê.

Segundo a polícia, o homem identificado como Reginaldo Nascimento do Carmo, de 37 anos, teria se envolvido em uma discussão com a vítima, Sheila Mora da Silva, que teria lhe acertado com um tapa no rosto. Ele foi até sua residência, apanhou a faca e desferiu vários golpes contra o tórax da mulher, que morreu no local da agressão.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que os dois não se conheciam e, também, não souberam informar o motivo da discussão.

Após o crime o homem retornou à sua residência, seguido por populares que o arrastaram para a rua e iniciaram as agressões com socos, chutes e pauladas, causando a sua morte.

Os dois corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não divulgou informações sobre o enterro dos dois. Até a manhã desta terça-feira (5), ninguém havia sido preso pelo linchamento de Reginaldo. Informações do Blog do Rodrigo Ferraz