loading...

Breaking News

Correntina: população deve ser mobilizar contra descaso do Banco do Brasil, segundo sindicalista



Foto: Polícia Civil


A secretária-geral do Sindicato dos Bancários da Bahia, Jussara Barbosa, conclamou a população das cidades baianas que estão sem atendimento das agências do Banco do Brasil, ou com atendimento limitado, após ataques de quadrilhas de roubo a banco, para exigirem o pronto restabelecimento dos serviços.

Correntina é uma das cidades citadas pela sindicalista. Bandidos explodiram a agência no último dia 15 de janeiro, no entanto, não conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre e nos caixas eletrônicos.

Jussara ressalta que o BB não se preocupa em reativar imediatamente os serviços das agências, após os ataques. “Não tendo dinheiro circulando, a cidade entra em declínio. Se eu saio de minha cidade para sacar dinheiro em outra, eu aproveito e passo no mercado, na farmácia, na lojinha e compro mercadoria nessa outra cidade”, argumenta na entrevista ao Bahia Notícias.

Além de Correntina, São Felipe, Ipirá, Jeremoabo e Amélia Rodrigues também sofreram ataques e a população sofre com o funcionamento reduzido nas agências.

“A população tem que acionar todo mundo. Mexer com a prefeitura, com a Câmara de Vereadores, deputados estaduais e, principalmente, os deputados federais, que estão em Brasília”, disse. Informações do Bahia Notícias