Breaking News

Jovem atriz de Barreiras atua em duas séries da Netflix


Carolina com os pais. Foto: divulgação

A jovem Carolina Marafiga Minuzzi, 27 anos, filha do casal Marilene Marafiga e Osvaldo Minuzzi, desde pequena já demonstrava sua vocação para as artes cênicas. Sua infância esteve sempre ligada a esse mundo. Donos de uma das principais agências de publicidade do Oeste da Bahia, seus pais sempre estimularam seu lado criativo e interpretativo, e chegaram a utilizar como personagem central em suas campanhas de publicidade.

Carolina Marafiga é natural de Santo Ângelo/RS, mas foi criada em Barreiras, onde residiu por 13 anos. Com sua veia artística cada vez mais aflorada e devido a região não disponibilizar cursos para sua área, aos 19 anos se mudou para Goiânia onde começou a faculdade de Cinema e Audiovisual na Universidade Estadual de Goiás.


Carolina com o elenco. Foto: divulgação


Em 2012 tentou conciliar a carreira de atriz com a de roteirista e diretora e se mudou para São Paulo onde terminou a faculdade na Universidade Anhembi Morumbi e concluiu o curso de Interpretação pela Escola de Atores Wolf Maya.

A jovem comenta que vem a Barreiras de uma a duas vezes por ano dependendo da sua agenda de trabalho. “Estive em Barreiras em junho/julho para colaborar com meus pais na produção de um trabalho para um cliente”, disse, enfatizando que ama Barreiras e vir para cá e rever amigos de longa data dá uma paz maravilhosa.



A baiúcha, termo usado para filhos de gaúchos que residem na Bahia, atualmente está em duas séries na Netflix. Uma se chama ‘Velhas Amigas’ onde faz a personagem Maria Antônia em três fases da vida dela. “Foi muito gostoso participar dessa série, a produção é da Medialand, em São Paulo, com roteiro e direção do Beto Ribeiro e direção geral da Carla Albuquerque que são uns queridos e a equipe é sensacional”, falou a atriz, lembrando que também faz uma participação no último episódio da série ‘GameBros’ e que tem a mesma equipe de produção. “Mas terá mais de Vanessa, a minha personagem, na segunda temporada, que devemos gravar ano que vem”.

  Jornal Nova Fronteira