Breaking News

Malhada: familiares acusam tio pelo desaparecimento e morte do jovem Binho


Resultado de imagem para malhada na bahia


Familiares do jovem Manoel Messias Pereira dos Santos, conhecido como Binho, acusam o tio José Bezerra, pelo seu desaparecimento e morte, ocorrido há mais de quarenta dias próximo ao povoado de Mata Rica, zona rural de Malhada, no Oeste da Bahia.

De acordo com os familiares, o tio seria o autor de outro homicídio e teria fugido para o Iuiu após o desaparecimento do sobrinho. Eles alegam que José Bezerra apresentou versões contraditórias sobre o que teria ocorrido com o rapaz, alegando que o jovem saiu correndo e desapareceu no mato.

Marcas de sangue foram encontradas e, segundo o tio, seriam de uma ave. Ele participou das buscas, inclusive, demonstrando pesar pelo ocorrido. No entanto, os parentes suspeitam da sua atitude. “Certamente ele matou meu irmão, não tem cabimento, dos dias que ele desapareceu se estivesse vivo já tinha aparecido ou sido encontrado”, lamentou uma irmã de Binho.


Populares residentes nas localidades vizinhas ao lugar onde o jovem foi visto pela última vez, disseram que após o seu assassinato, o tio teria queimado o corpo em um forno utilizado para produzir carvão.

A Polícia Civil continua com as investigações, no entanto, a família alega que nenhuma novidade foi comunicada sobre o desaparecimento. Informações do Alerta Bahia.