Breaking News

Morre o Presidente da Câmara de Vereadores de Matina


Foto: divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Matina, Antônio Carlos Fernandes Rocha morreu na manhã desta quarta-feira (4/7), vítima de câncer no pulmão. Com 53 anos de idade, o parlamentar estava em processo de tratamento, mas infelizmente não resistiu. Ele chegou a presidir a última sessão do semestre, realizada no mês passado.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o velório ocorrerá nesta quarta na Câmara de Vereadores até às 19h, em seguida, o corpo será velado na residência da família. O sepultamento acontecerá às 8h desta quinta-feira (5/7), no cemitério de Matina.

Filiado ao PSD, Antonio Carlos, foi eleito com 560 votos, na coligação A FORCA DO POVO, sendo o terceiro mais votado do município. Ele estava em seu primeiro mandato como vereador, mas já exerceu cargos de secretário e também já foi vice-prefeito do município.

Em razão do falecimento do chefe do legislativo, o prefeito de Matina, Juscélio Alves Fonseca decretou feriado municipal nesta quarta-feira (4/7), e luto oficial no município, pelo período de três dias.

  Vilson Nunes