Breaking News

Oeste: homem com passagens por tráfico foi executado com quatro tiros


Foto: Blog Braga
Um homem identificado como Licurgo Casarin, de 31 anos, foi assassinado por volta das 23h desse sábado (21), em frente a uma boate, no trecho urbano da BR 020, na saída para Brasília, em Luís Eduardo Magalhães.

Foto: arquivo pessoal
Agentes do Departamento de Polícia Técnica identificaram quatro perfurações feitas por tiros próximas aos olhos, no pescoço, no peito e em um dos braços, causando a morte de Licurgo no local do ataque.

De acordo com a Polícia Militar, os assassinos bloquearam utilizaram um veículo para colidir e forçar a parada da vítima, que conduzia um automóvel modelo VW Fox, de cor prata, com placa de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Licurgo foi encontrado morto caído fora do automóvel. Os atiradores ainda não foram identificados e a Polícia Civil informou que o homem possui passagem na Delegacia Territorial por tráfico de drogas.

A polícia encontrou um par de sandálias e marcas de sangue que indicam que uma segunda pessoa estaria com a vítima. No entanto, não foi possível obter informações sobre esse detalhe.