loading...

Breaking News

Oeste: Polícia Militar prende assassino de mototaxista


Foto: Polícia Civil

Policiais militares prenderam um homem identificado como André dos Santos, durante a madrugada dessa quinta-feira (12), em um prostíbulo no distrito de Roda Velha, em São Desidério, no Oeste da Bahia.

Foto: arquivo pessoal

André confessou o assassinato do mototaxista Nilson Ferreira da Silva, de 51 anos, na tarde de quarta-feira (11), em uma estrada vicinal do município de Riachão das Neves. De acordo com o homem, o homicídio foi motivado por uma suposta confissão da vítima que teria mantido um relacionamento com a sua ex-esposa.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, pois uma bolsa com dinheiro da vítima desapareceu, além disso, a moto foi localizada um quilômetro distante do corpo, demonstrando que André tentou fugir com o veículo.

A polícia informou que a prisão foi possível após denúncias de pessoas que estavam no prostíbulo e reconheceram o homicida. Ele teria contratado uma corrida com Nilson para uma localidade na zona rural, a partir do seu ponto de trabalho em frente ao Hospital do Oeste, em Barreiras. No percurso cometeu o homicídio.

A Polícia Técnica identificou várias perfurações com faca e marcas de pauladas no corpo do mototaxista. Ele teria tentado fugir mas caiu em seguida, morrendo no local. Informações do Blog Sigi Vilares