loading...

Breaking News

PM prende integrante de facção criminosa que atua no Oeste e Sudoeste da Bahia




Fabrício Batista de Souza, de 23 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (10) DE julho em Caetité, sudoeste da Bahia, por policiais militares da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Jequié e estupro na cidade de Jacaraci.

Segundo informações obtidas, o detido tem envolvimento com o tráfico de drogas em diversas cidades da região, tal como Condeúba, Jacarací, Licínio de Almeida e Carinhanha.

Conforme a polícia, por volta das 17h30, após informação de que um menor de iniciais R.S.S estaria traficando drogas em sua residência, as guarnições deslocaram-se para o local onde foi comprovado a veracidade do fato. Na residência, foi encontrada maconha, cocaína, balança de precisão e embalagens para comercialização da droga.

O menor indicou ainda, onde estaria o restante da droga que seria na casa de uma mulher de nome Ione. Em continuidade a diligência, os policias localizaram pedras de crack, cocaína, maconha e Fabrício, vulgo ” 7 vidas” ou “GTA”, que estava portando um revólver calibre 38 marca Rossi de numeração suprimida.

O mesmo pertence a uma facção denominada “Tudo 3”. Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Caetité.

  Vilson Nunes