Breaking News

Lapa: mais motos são apreendidas em nova blitz na cidade. PM fecha o cerco.




Foto: Portal Lapa Oeste



Equipes da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar continuam com as ações para ordenar o trânsito urbano em Bom Jesus da Lapa

No final da tarde dessa terça-feira (28), uma guarnição da Companhia e uma equipe do PETO realizaram uma nova blitz, ao lado da sede do Comando da Aeronáutica.

A reportagem do Portal Lapa Oeste acompanhou parte dos trabalhos. Os policiais estavam vistoriando diversos tipos de veículos, em busca de drogas, armas ou irregularidades na documentação.
Foto: Portal Lapa Oeste
A situação do condutor também foi alvo da abordagem policial, com o objetivo de localizar motoristas ou motociclistas não habilitados.

Nossa reportagem flagrou várias motos apreendidas, que seriam levadas para o pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública, para autuação junto à 22ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin).

De acordo com o comando da Polícia Militar, as blitzes continuarão de forma rigorosa e não serão toleradas irregularidades nos documentos ou na condução dos veículos (caso das motos com mais de duas pessoas, ou condutores e caronas sem capacetes).