Breaking News

Lapa: morre assaltante atingido por comparsa durante ataque a propriedade rural


Foto: arquivo pessoal via Polícia Militar

Informações policiais obtidas pelo Portal Lapa Oeste confirmaram a morte do assaltante Lenildo Pereira do Nascimento, de 30 anos, atingindo por um tiro na cabeça durante assalto cometido na zona rural de Carinhanha.

O caso foi noticiado por nossa equipe, no último dia 10 de agosto. Lenildo invadiu uma propriedade na localidade de Capinão. O filho e o dono do imóvel reagiram e durante a confusão, um dos comparsas atingiu Leonildo, quando atirou contra uma das vítimas.

O trio fugiu levando o assaltante ferido na cabeça para o Hospital de Serra do Ramalho, de onde foi transferido para a UPA 24h de Bom Jesus da Lapa, onde sofreu morte cerebral na manhã dessa quarta (15), conforme atestou a equipe médica.

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu prender um dos assaltantes identificado como Leandro Barbosa César, que está detido na Delegacia Territorial de Guanambi. Lenildo era natural de Barra do Parateca, em Carinhanha.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.