Breaking News

Lapa: PM, GCM e Ministério público realizam blitz educativa para o trânsito



Foto: Portal Lapa Oeste

 Uma grande blitz educativa foi realizada pela Policia Militar da 38a CIPM, durante a manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Agenor Magalhaes, no bairro Amaralina, em Bom Jesus da Lapa.

A operação foi desenvolvida através do trabalho conjunto de guarnições militares, do PETO, agentes da Guarda Civil Municipal, em parceria com o Ministério Público de Bom Jesus da Lapa.

Todos os trabalhos foram coordenados pelo Tenente Coronel Normanha, Comandante da 38a CIPM, e do Promotor de Justica, Dr. Clodoaldo.




Foto: Portal Lapa Oeste
 Durante as abordagens, dezenas de motos foram retidas e algumas apresentavam tipos de restrições que provocara condução à sede do Disep.

A reportagem do Portal Lapa Oeste acompanhou os trabalhos policiais no local, observando o caráter preventivo e educativo desenvolvido pelas forças de segurança.

Muitos condutores ficaram com suas motocicletas retidas por não possuírem carteira de habilitação. Os veículos foram devolvidos com a presença de condutores habilitados.

A polícia priorizou o esclareciemtno e o alerta aos motoristas. As apreensoes foram realizadas somente em casos de veiculos roubados. No entanto, a policia e o MP realizarão blitz mais rigorosas, que poderão resultar na apreensão dos veículos, se forem encontradas irregularidades. 


Foto: Portal Lapa Oeste