loading...

Breaking News

Lapa: proprietário do Point do Macarrão leva cinco facadas na cidade de Goiânia









O jovem Gleidson Campos, proprietário do Point do Macarrão em Bom Jesus da Lapa e que trabalha como motorista da Uber em Goiânia, foi atacado durante a noite dessa terça-feira (28) por um homem que se apresentou como cliente e utilizou uma faca para tentar roubar e assassinar o condutor.

Gleidson contou ao Portal Lapa Oeste que foi solicitado para realizar uma corrida, através do aplicativo. No entanto, o cliente mudou a rota durante o percurso e ao chegar em determinado local sacou a faca e anunciou o assalto, obrigando o condutor a parar o carro em frente a um imóvel abandonado.

Os dois entraram no imóvel e, ainda segundo a vítima, o homem estava muito nervoso e pedia a carteira e o telefone celular, que haviam ficado dentro do carro.

Em determinado momento, o bandido desferiu um golpe que atingiu Gleidson no pescoço e continuou a agredi-lo. Ele conta que resolveu reagir para não morrer e segurou a faca, cortando uma das mãos.

Na sequência da luta corporal, conseguiu apanhar um pedaço de pau e passou a agredir o assaltante, que saiu correndo do local.

Gleidson saiu à procura de ajuda, andando no meio de um matagal, até que encontrou uma guarita com um vigia que o amparou. Ele apresentava ferimentos provocados por cinco golpes de faca em vários partes do corpo e estava ensanguentado.

O condutor foi socorrido e conduzido a uma unidade de saúde, onde passou por atendimento médico e foi liberado para casa. Felizmente, os cortes foram superficiais e ele retornou à sua residência.

Em contato telefônico com o Portal Lapa Oeste, Gleidson disse não sabe se continuará a trabalhar como motorista do aplicativo. Ele se recupera em casa do susto e dos ferimentos sofridos.

Acompanhe o vídeo com a entrevista feita pela TV Serra Dourada