Breaking News

Muquém: com expressiva participação popular PDP é lançado



Com significativa participação da comunidade, aconteceu na manhã desta sexta (17), o lançamento do Plano Diretor Participativo (PDP), de Muquém do São Francisco.

Representantes de diversos segmentos da sociedade lotaram o auditório do Colégio ACM, na sede do município; toda a comunidade envolvida na elaboração do Plano.



“Agradeço ao apoio de todos os secretários. Muito feliz pelo evento, pela harmonia, esforço incondicional de cada membro da equipe, senti a comunidade confiante e esperançosa”, disse o coordenador do Plano e secretário de Agricultura, Zé Nicolau.

“Bom demais! Parabéns ao prefeito por abraçar a ideia e a todos os envolvidos [...] Foi dada a largada e com sucesso de participação”, comentou Cleber Eduão, membro da Comissão e representante da Cultura.



“Precisamos pensar o município para o presente e o futuro, e eu me sinto orgulhoso e agradecido de poder contribuir com esse alicerce”, pontuou o vice-prefeito Jurandir Barros.

O prefeito Márcio Mariano falou sobre a importância da união em prol dos resultados: “Todos unidos – Poder Público, sociedade civil organizada e comunidades – com o objetivo de debater ideias e contribuir para o desenvolvimento da nossa terra”.

Além da prefeitura, a mobilização para construção do PDP envolve ainda entidades como Ufob , Umob, Consid e Accult.

  ASCOM/PMMSF