Breaking News

Oeste: colisão entre carreta e moto deixa um morto e um ferido


Foto: Blog Braga

Um homem morreu e outro ficou ferido por causa de um acidente de trânsito, pouco depois do meio-dia desta segunda-feira (6), na BR 242, entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

O carona que trafegava na moto modelo Honda CG contou à polícia que o condutor forçou uma ultrapassagem a uma carreta, parando na frente do veículo. Nesse momento, a carreta atingiu a traseira da moto, causando a queda na pista.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta e os dois homens derraparam por vários metros sobre o asfaltados. O condutor da moto, identificado como João, sofreu vários ferimentos e traumatismo craniano, que causou a sua morte no local.

O carona estava consciente quando os socorristas do SAMU chegaram ao local e descreveu o acidente. Testemunhas disseram, ainda, que o condutor da carreta não parou para prestar socorro, segundo a polícia.

O corpo da vítima falta foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.