Breaking News

Oeste: dois homicídios e uma tentativa em menos de cinco horas nesta quinta





Dois homicídios consumados e uma tentativa ocorreram nesta quinta-feira (30), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, em um espaço inferior a 5h, em diferentes pontos da cidade. Nos dois casos, os atiradores fugiram em destino ignorado.



Foto: Blog Sigi Vilares
Por volta do meio-dia um jovem chegou em uma bicicleta e deflagrou dois tiros contra Manoel de Aquino Santos, de 46 anos, que morreu no local. O homem brincava com um filho de seis anos em frente ao seu ponto comercial, quando foi atacado no bairro Jardim das Acácias. A criança conseguiu correr e se proteger dentro de casa. A polícia suspeita que o homicídio esteja relacionado com uma discussão entre a vítima e outro homem no final de semana.



Foto: Blog Braga
No meio da tarde, dois homens invadiram uma residência no bairro Sol do Cerrado, por volta das 15h, e atiraram contra dois jovens no interior da casa. Uma das vítimas recebeu vários tiros e morreu no local, enquanto o outro jovem ficou ferido com uma tiro nas costas e foi socorrido para a UPA por uma equipe do SAMU.

Em ambos os casos, a Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e liberou os corpos para os Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil iniciou as investigações para elucidar os dois assassinatos e a tentativa contra o jovem que sobreviveu.