Breaking News

Oeste: integrante da facção BDM morre ao trocar tiros com policiais militares



Fotos: redes sociais



O jovem Marcos Vinicius Moreira de Oliveira, conhecido como Marquinhos, de 19 anos, morreu durante confronto com policiais militares do segundo pelotão de Muquém do São Francisco, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, populares denunciaram a presença de Marquinhos, armado com um revólver, no distrito de Javi. Uma guarnição da PM se dirigiu ao local indicado na denúncia, após as 21h30 dessa quarta-feira (15), avistando o jovem com as mesmas características informadas.

De acordo com os policiais, Marquinhos disparou contra a guarnição ao receber ordem para abordagem. Os PMs revidaram e o atingiram fatalmente.

O jovem ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ibotirama, onde uma equipe médica prestou atendimento e atestou a sua morte.

Ainda segundo a polícia, Marquinhos era acusado de integrar a facção criminosa Bonde do Maluco, que enaltecia em postagens no seu perfil do Facebook, além de ostentar fotografias portando armas de fogo.

No momento da abordagem, os policiais militares encontraram em seu poder uma trouxinha de maconha, cinco munições e um revólver calibre 38.