loading...

Breaking News

Oeste: mulher desaparece após sair para encontrar com namorado conhecido na internet


Fotos: arquivo pessoal. Edição: Portal Lapa Oeste

A servidora pública Andreia Silva Pereira, de 29 anos, está desparecida desde o dia 23 de julho, quando saiu de Riacho de Santana dizendo que se encontraria com um rapaz identificado como Guilherme, que seria o seu namorado, na cidade de Barreiras.

Em conversa com a nossa redação, pessoas da família de Andreia, residentes em Riacho de Santana, afirmaram que a família não conhece o suposto namorado de Andreia e que ela o teria conhecido pela internet.

Em Barreiras, Andreia disse que viajaria a Ibotirama. No entanto, a partir do dia 17 de agosto não voltou a manter contato com a família, que acionou a polícia para iniciar as buscas após o sexto dia sem contato.

Andreia é funcionária na Escola Edivaldo Boaventura, em Bom Jesus da Lapa, onde reside no bairro São João. Familiares informaram à reportagem que durante sua estadia em Barreiras, Andreia sempre ligou por telefone utilizando um número restrito.

Parentes e amigos iniciaram postagens nas redes sociais e procuraram os veículos de comunicação, para divulgar fotografias de Andreia e contribuir nas buscas. Qualquer informação pode ser prestada pelos números (77) 998387535/999170603 ou 999958158.