Breaking News

Oeste: operação policial resulta na prisão de empresário acusado de tráfico de drogas e receptação de gado roubado


Foto: polícias Militar e Civil


Uma grande operação policial foi deflagrada nesta sexta-feira (10) para coibir o tráfico de drogas e roubo de gado na zona rural de Barreiras.

Participaram agentes do Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin, com apoio de policiais do PETO da 83ª e 84ª CIPM de Barreiras, em cumprimento a mandados de busca e apreensão contra o proprietário de um açougue na localidade de Buritis, acusado de utilizar a propriedade para comércio de entorpecentes e receptação de gado roubado.


Foto: polícias Militar e Civil

A Operação denominada Boi Forte foi precedida de uma investigação nos últimos três meses. O proprietário do açougue foi preso na cidade de Cotegipe e os policiais encontraram na sua fazenda o local do abate clandestino.

Fiscais da ADAB e da Vigilância Sanitária participaram das buscas e apreenderam cerca de 240 kg de carne de gado bovino e ovino prontos para a venda ao consumidor. Na propriedade do empresário, os policiais localizaram pés de maconha e maços da droga embalados para o tráfico.

O empresário foi conduzido à sede da Coordenadoria, juntamente com a droga e a carne apreendidas, além de outros objetos. Informações da 11ª Coorpin